Vereadora do PT de Nova União afirma ter sido agredida em barreira na cidade de Jaru - Impacto Rondônia

Vereadora do PT de Nova União afirma ter sido agredida em barreira na cidade de Jaru



Porto Velho, Rondônia - Estão circulando neste início de noite do sábado 05 áudios encaminhados pela vereadora Paula do PT, de Nova União, encaminhados a também vereadora Rosária Helena, da cidade de Jaru, com denúncia de supostas agressões sofridas pela primeira na cidade onde a outra é parlamentar.

De acordo com Paula, as agressões aconteceram quando ela tentou passar por uma barreira de manifestantes bolsonaristas, a qual está instalada nas imediações do Supermercado Irmãos Gonçalves, no centro de Jaru, assim que eles viram adesivos de Lula e do PT no veículo da vereadora. Os agressores arrancaram os adesivos do veículo (FOTO).

Ela disse ter sido xingada e que o carro foi danificado, além de ter sofrido ameaças e ter sido filmada. Ainda de acordo com ela, as agressões ficaram ainda mais severas após ter se identificado como vereadora. Paula ainda afirmou que pelo menos um dos manifestantes aparentava estar em evidente estado de embriaguez.

Paula do PT diz temer pela própria integridade física e de seus familiares, e que resolveu denunciar para o caso de acontecer alguma coisa com ela nas próximas horas.

Vereadora do PT de Nova União afirma ter sido agredida em barreira na cidade de Jaru Vereadora do PT de Nova União afirma ter sido agredida em barreira na cidade de Jaru Reviewed by Da Redação on novembro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.