Batida entre caminhonete e ônibus mata indígena Sergio Nambiquara na BR 364 - Impacto Rondônia

Batida entre caminhonete e ônibus mata indígena Sergio Nambiquara na BR 364


Foto: Repórter MT – Reprodução

Porto Velho, RO - O indígena Sergio Nambiquara Halotesu, de 52 anos, morreu na tarde de segunda-feira (24), durante um acidente que envolveu uma caminhonete e um ônibus na BR-364, nas proximidades da cidade de Comodoro (644 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por volta das 17h, próximo ao km 1249.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete transitava em sentido à cidade de Campos de Julio e saía da BR-364 para adentrar na estrada que dá acesso à aldeia, que fica aos fundos de uma propriedade, quando bateu de frente com o ônibus.

Na caminhonete estavam oito indígenas. Todos ficaram feridos, um foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete precisou ficar internado devido aos ferimentos, já os demais tiveram escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista da Amarok, de 26 anos, não possui habilitação para dirigir veículo automotor.

Ambos os motorista foram submetidos ao teste de etilômetro que deu negativo. O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil apura o acidente.


Fonte: Por Daffiny Delgado - Repórter MT
Batida entre caminhonete e ônibus mata indígena Sergio Nambiquara na BR 364 Batida entre caminhonete e ônibus mata indígena Sergio Nambiquara na BR 364 Reviewed by Da Redação on outubro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.