Homem é morto a pedradas no interior de Rondônia - Impacto Rondônia

Homem é morto a pedradas no interior de Rondônia


Porto Velho, RO - Um brutal crime de homicídio foi registrado no interior de Rondônia. A vítima é um homem, identificado como Joane Almeida dos Santos, de 32 anos.


O crime aconteceu próximo de um bar no Distrito de Colina Verde, no município de Jorge Teixeira. A Polícia Militar foi solicitada por populares, após a localização do corpo de Joane, que era conhecido na região como “Cutia”.

Próximo ao cadáver, os policiais encontraram uma pedra com manchas de sangue, o que pode ter sido utilizada para desferir os golpes que culminaram na morte da vítima.

A ocorrência diz que populares passavam por um terreno, quando avistaram Joane caído, com manchas de sangue por todo o corpo. Após ter sido constatado a morte, foi acionada a funerária de plantão para que fizesse a remoção do corpo.

Acredita-se que Joane tenha sido morto dez horas antes da localização do corpo. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil iniciou as investigações para desvendar o crime e identificar quem matou a vítima.

Fonte: Rondoniagora
Homem é morto a pedradas no interior de Rondônia Homem é morto a pedradas no interior de Rondônia Reviewed by Da Redação on setembro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.