Morre o adolescente baleado na cabeça enquanto soltava pipa em Porto Velho - Impacto Rondônia

Morre o adolescente baleado na cabeça enquanto soltava pipa em Porto Velho


Arthur Amora foi vítima de bala perdida após um motociclista efetuar disparos na direção de pessoas que soltavam pipa

Porto Velho, RO - Morreu o adolescente de 13 anos, Arthur Amora Ribeiro, baleado na cabeça na tarde deste domingo (31) enquanto soltava pipa no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com populares, o adolescente estava na região central da capital soltando pipa. Em dado momento um grupo de motociclistas passou pelo local fazendo barulho e manobras perigosas, colocando em risco a vida das pessoas que estavam no local.

Um rapaz que estava no local se sentiu incomodado e pediu para os motociclistas pararem. Em seguida houve uma discussão. Nesse meio tempo, o motociclista sacou uma arma e efetuou disparo contra o rapaz.

Mas o tiro acabou atingindo Arthur, que não tinha se envolvido na confusão. A vítima foi baleada na cabeça e ficou inconsciente. Por fim, populares chamaram o Samu que socorreu o adolescente ao Hospital João Paulo II.

O suspeito conseguiu fugir. A PM (Polícia Militar) também foi chamada e fez o registro da ocorrência policial. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Diário da Amazônia


Morre o adolescente baleado na cabeça enquanto soltava pipa em Porto Velho Morre o adolescente baleado na cabeça enquanto soltava pipa em Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.