Membros de facção criminosa exibem a cabeça de jovem em vídeo; imagens fortes - Impacto Rondônia

Membros de facção criminosa exibem a cabeça de jovem em vídeo; imagens fortes


Um vídeo chocante que circula nas redes sociais na noite desta terça-feira (2), mostra o momento em que criminosos exibem uma cabeça

Porto Velho, RO - Um vídeo chocante que circula nas redes sociais na noite desta terça-feira (2), mostra o momento em que criminosos exibem a cabeça de um jovem, identificado como Sândalo, que foi decapitado após ter sido sequestrado no bairro Colônia Antônio Aleixo, localizado na zona Leste de Manaus.

Segundo informações, o jovem foi sequestrado por membros da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA), enquanto estava a caminho de visitar a mãe.

Familiares divulgaram nas redes sociais fotos do jovem com números de telefone, para que quem tivesse qualquer informação sobre o paradeiro dele entrasse em contato, mas não obtiveram retorno.

Logo depois um vídeo cruel começou a circular nas redes sociais, onde criminosos exibem a cabeça do jovem que teria acabado de ser decapitado.

Um deles até mesmo diz que irá mandar a cabeça de presente para a mãe dele, visto que o jovem estava desaparecido.

Veja o vídeo:


Fonte: Diário da Amazônia
Membros de facção criminosa exibem a cabeça de jovem em vídeo; imagens fortes Membros de facção criminosa exibem a cabeça de jovem em vídeo; imagens fortes Reviewed by Da Redação on agosto 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.