Homem morre de queimaduras após cair em caldeirão fervendo; veja o vídeo


Em Madurai, uma pessoa morreu tragicamente depois de cair em uma panela de polpa cozida para ser servida aos devotos no festival

Porto Velho, RO - Em Madurai, uma pessoa morreu tragicamente depois de cair em uma panela de polpa cozida para ser servida aos devotos no festival do templo.

Muthumariamman Temple está localizado na área de Palanganantham de Madurai. O comitê do festival do templo planejava preparar a polpa e distribuí-la aos devotos na Sexta-feira Santa neste templo no dia 29. Para isso, a polpa foi fabricada em 6 vasos largos em frente ao templo naquela noite. Muthukumaran (52) e outros membros do comitê do festival do templo estavam monitorando esse trabalho.

Neste caso, a polpa estava fervendo em todos os 6 recipientes. Então Muthukumaran, que estava por perto, tropeçou inesperadamente e caiu em um navio. Ele lutou para sair da panela de polpa fervente. Os espectadores tentaram resgatá-lo. Nem eles podiam chegar perto porque já estava fervendo a polpa.

A certa altura, ele foi resgatado derrubando a panela com mingau fervente no fogão. No entanto, ele foi levado ao hospital com queimaduras em partes do corpo, incluindo o estômago. No entanto, descobriu-se que ele morreu tragicamente no caminho.

veja o vídeo:

Na queixa apresentada por sua esposa na delegacia de Subramaniapuram sobre o incidente, ela disse: “Muthikumaran já sofria de epilepsia e quando se aproximou da panela de polpa fervente, teve uma convulsão e caiu dentro”.

A polícia diz que está investigando o caso. Enquanto isso, um vídeo da morte de Muthukumaran caindo na polpa fervente enquanto fervia a polpa para oferecer aos devotos no templo está se tornando viral nas mídias sociais. Este incidente causou pena e choque para os espectadores.

Fonte: Diário da Amazônia


Homem morre de queimaduras após cair em caldeirão fervendo; veja o vídeo Homem morre de queimaduras após cair em caldeirão fervendo; veja o vídeo Reviewed by Admin on agosto 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.