Dia do Corretor - GrupoCal homenageia profissionais que fazem dos empreendimentos lançados um grande sucesso de vendas em RO - Impacto Rondônia

Dia do Corretor - GrupoCal homenageia profissionais que fazem dos empreendimentos lançados um grande sucesso de vendas em RO

Dia do Corretor - GrupoCal homenageia profissionais que fazem dos empreendimentos lançados um grande sucesso de vendas em RO

 

Em 27 de agosto foi celebrado o Dia do Corretor de Imóveis, um profissional que atua especialmente nas negociações de venda, compra e locação de imóveis. Com diversos empreendimentos lançados em Cacoal, o GrupoCal tem forte ligação com estes profissionais, tanto da cidade, como de toda a região e, neste ano, buscou homenageá-los pela passagem do seu dia.

"Muito mais do que o singelo presente que oferecemos aos corretores de imóveis, que são nossos parceiros, quisemos demonstrar o nosso respeito e admiração a estes empreendedores que tanto ajudam o GrupoCal a concretizar sonhos", destacou Tiago Bisconsin", diretor do GrupoCal.

Marco Antônio Pinheiro é corretor de imóveis há quase 10 anos e neste ano a sua própria empresa, a Pinheiro Negócios Imobiliários, completou quatro anos de atuação, sempre parceira do GrupoCal.

"Nos sentimos muito honrados e felizes em poder ser parceiro de uma empresa tão sólida, transparente e comprometida com a qualidade dos empreendimentos que faz e com a satisfação dos clientes. Nós, da Imobiliária Pinheiro, temos como missão fazer negócios onde o cliente fique 100% satisfeito e uma forma para que isso aconteça é tendo parceiros como o GrupoCal", conta Marco Antônio.

Não apenas como corretor de imóveis, mas também como munícipe de Cacoal, o empresário conta que três empreendimentos do GrupoCal, em especial, chamaram bastante a sua atenção. "O Vila Romana, o Condomínio Araçá e o Brisa da Mata! O Vila Romana por implantar, na nossa cidade e região, a cultura de condomínio, oferecendo segurança e lazer. O Brisa da Mata, pela inovação para a cidade, sendo o primeiro condomínio de sobrados geminados de alto padrão. Já o Araçá trouxe à cidade uma outra forma de construção, evoluindo da maneira convencional de construção, unicamente por tijolos", detalha.

Nos últimos anos, entre os empreendimentos lançados pelo Grupo em Cacoal, destacam-se o Condomínio Vila Romana, o Brisa da Mata e o Residencial Araçá, já citados por Marco Antônio Pinheiro, e também o Parque dos Ipês, Reserva do Bosque e o Loteamento Santa Clara. Em todos esses empreendimentos, a atuação dos corretores de imóveis parceiros do GrupoCal foi fundamental para garantir o sucesso de vendas.

Entre eles, Rochele Sguissardi, da Imobiliária Imóveis Cacoal, com 13 anos de atuação em Cacoal e cinco anos de parceria com o GrupoCal. "Essa é uma parceria maravilhosa! Uma empresa sólida e amiga de seus parceiros. Além disso, os imóveis do GrupoCal são reconhecidos, pelos clientes, pela alta qualidade, segurança no negócio e por atender a todos. Os empreendimentos são vendidos praticamente sozinhos, pela tradição que a empresa tem em Cacoal. Todos já conhecem e confiam", reforça a corretora de imóveis.

Vale ressaltar que, além de promover a aproximação entre as partes interessadas em uma negociação, o corretor de imóveis é um especialista em transações imobiliárias, conforme detalha o diretor do GrupoCal.

"É importante destacar ainda que muito mais do que as transações de venda e locação, a missão dos corretores de imóveis vai muito além. Eles têm a responsabilidade de cuidar de detalhes jurídicos e burocráticos. Eles auxiliam tanto quem vende, quanto quem compra um imóvel, em todo o processo, até o fim das negociações, com a assinatura do contrato e todo o suporte posterior", enfatiza Tiago Bisconsin.

(Assessoria de Imprensa/GrupoCal) 

--


Dia do Corretor - GrupoCal homenageia profissionais que fazem dos empreendimentos lançados um grande sucesso de vendas em RO Dia do Corretor - GrupoCal homenageia profissionais que fazem dos empreendimentos lançados um grande sucesso de vendas em RO Reviewed by DA REDAÇÃO on agosto 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.