
Cineasta era amiga da cantora e tem aprovação da família para o filme
PORTO VELHO, RO - Amy Winehouse vai ganhar uma cinebiografia dirigida por Sam Taylor-Johnson, a mesma diretora de "Cinquenta Tons de Cinza".
A cineasta britânica era amiga de Amy Winehouse, e o longo foi aprovado pela família da cantora. No passado, o pai da cantora, Mitch Winehouse, criticou o documentário "Amy", dirigido por Asif Kapadia e vencedor do Oscar 2015 em sua categoria.
A cinebiografia de Amy Winehouse tem o título provisório de "Back to Black", título do segundo álbum de estúdio da cantora, e o roteiro está em fase inicial. Ainda não foi divulgado quem interpretará a protagonista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/a/D/vdgf2vS0yq6JJUHvrBdg/33930953-sc-filme-50-tons-de-cinza.jpg)
A cineasta britânica Sam Taylor-Johnson no set de "50 tons de cinza" — Foto: Divulgação
Esta não é a primeira tentativa de um longa sobre Amy Winehouse. Em 2015, uma cinebiografia estrelada pela atriz Noomi Rapace foi anunciada, mas o filme não foi a frente.
Sam Taylor-Johnson dirigiu "Nowhere Boy", sobre a juventude do Beatle John Lennon. Elogiado, o filme a credenciou para dirigir o o primeiro longa da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", baseada nos livros de EL James. Por conta de desentendimentos com a autora, Taylor-Johnson decidiu não dirigir o segundo longa da franquia, "Cinquenta Tons Mais Escuros". Mais tarde, ela afirmou que tinha se arrependido de dirigir o primeiro filme da série.
Fonte: O Globo
0 Comentários