Saiba os nomes dos cinco rondonienses mortos em acidente no Mato Grosso - Impacto Rondônia

Saiba os nomes dos cinco rondonienses mortos em acidente no Mato Grosso


Conforme as autoridades forem liberando detalhes e informações, atualizaremos nossos internautas

Porto Velho, RO - São vítimas que moravam em Rolim de Moura e Ji-Paraná. Os cinco homens estavam indo a trabalho para o Estado vizinho.

Foi confirmado se tratar de moradores dos municípios de Ji-Paraná e Rolim de Moura (RO), as cinco vítimas, todos homens, que morreram no acidente de trânsito ocorrido segunda-feira, dia 04 de julho, entre as cidades de Comodoro e Sapezal (MT). O fatídico envolveu duas carretas e uma caminhoneta Hillux.

Segundo uma “Nota” divulgada pela empresa de energia fotovoltaica, as vítimas são: Irineu Romanini, Ismael Porto, Cleverson Nazaro, Luiz Andrade e Edinei Silva.

Eles saíram por volta das 06h, para realizarem a instalação de placas solares no Estado vizinho e acabaram se envolvendo no acidente trágico. As vítimas morreram carbonizadas.

A princípio, a reportagem apurou através de fontes, que seriam três vítimas, todas homens, supostamente pai e dois filhos, de Ji-Paraná. Esta informação não foi confirmada pelas autoridades envolvidas até o encerramento da Redação do jornal eletrônico O Minuto Notícia.

Conforme as autoridades forem liberando detalhes e informações, atualizaremos nossos internautas.

Fonte: Jaru Notícia


Saiba os nomes dos cinco rondonienses mortos em acidente no Mato Grosso Saiba os nomes dos cinco rondonienses mortos em acidente no Mato Grosso Reviewed by Da Redação on julho 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.