Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia - Impacto Rondônia

Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia


Cocaína estava escondida dentro de uma carreta-tanque de óleo vegetal que saiu de Rondônia

PORTO VELHO, RO - 
A Polícia Civil apreendeu 91 tabletes de cocaína que estavam escondidos dentro de uma carreta-tanque de óleo vegetal. A droga e o veículo foram apreendidos na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) em Limeira (SP), na última terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o veículo saiu de Rondônia e seguia para Diadema. A Polícia abordou o carregamento em um pedágio de Limeira, no sentido capital, e as drogas foram encontradas.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais já estavam monitorando o caminhão, após uma denúncia anônima. Além disso, a apreensão é resultado da terceira fase de uma operação contra o tráfico de drogas interestadual na “rota caipira”.



Carreta foi abordada em pedágio de Limeira e policiais encontrada tijolos de cocaína em meio à carga — Foto: Divulgação/Dise de Americana

“Era óleo vegetal de soja bruto e tinham 38 mil litros. Nós tivemos que tirar o máximo que nós conseguimos para depois um de nossos policiais mergulhar no óleo e ter acesso a essa droga”, disse o delegado Marco Pozoti.

Foram encontrados 91 tabletes de cocaína, pesando cerca de um quilo cada um. Essa quantidade de droga foi avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

Além disso, o motorista de 38 anos foi detido e preso em flagrante. E não tinha antecedentes criminais. O homem deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (13) para determinar se continua preso ou não.

A operação foi da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP).


Fonte: Agência Brasil
Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia Reviewed by Da Redação on julho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.