Mulher com criança de colo é presa em táxi carregando 2 kg de maconha no corpo


Flagrante aconteceu durante operação Hórus em Nova Mamoré. Criança foi entregue à avó materna.

Porto Velho, RO - O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prendeu neste domingo (17), na zona rural de Nova Mamoré (RO), uma mulher com criança de colo que transportava dois quilos de maconha amarrados ao corpo.

O flagrante aconteceu durante a Operação Hórus, realizada de forma contínua nas fronteiras do estado em combate ao tráfico e crimes ambientais.

No fim da tarde de domingo, um táxi que viajava para Porto Velho com quatro pessoas pela BR-425 foi abordado pelos policiais do BBFron em Nova Mamoré. As bagagens dos passageiros foram revistadas, mas inicialmente nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, de acordo com a polícia, na bolsa da mulher de 34 anos foi localizado um pino de droga, onde dentro havia um cigarro e resquícios de maconha.

A passageira, que viajava com uma criança de dois anos no colo, apresentou nervosismo diante da descoberta do pino e logo depois confessou que estava transportando droga em seu corpo.

Segundo o BPFron, a mulher então ergueu a barra da calça e mostrou que 'acoplado' em sua panturrilha havia um quilo maconha, do tipo skunk, em forma de tablete. A mulher retirou a droga da perna e entregou aos policiais.

Nesse instante a mulher de 34 anos também confessou que carregava outro tablete de droga em suas roupas e, diante da afirmação, a suspeita foi levada à delegacia da cidade de Nova Mamoré, onde foi revistada por uma policial do sexo feminino.

A policial encontrou outro tablete de maconha, também com um quilo. A passageira recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levada à sede da Polícia Federal (PF).

A criança de dois anos que viajava no colo da mulher foi entregue à avó materna.

Fonte: G1/RO


Mulher com criança de colo é presa em táxi carregando 2 kg de maconha no corpo Mulher com criança de colo é presa em táxi carregando 2 kg de maconha no corpo Reviewed by Admin on julho 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.