MELHORIAS: Prefeito e presidente da Câmara debatem soluções para Bairro Lagoa Azul - Impacto Rondônia

MELHORIAS: Prefeito e presidente da Câmara debatem soluções para Bairro Lagoa Azul



PORTO VELHO, RO - O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e o presidente da Câmara, Edwilson Negreiros, estiveram reunidos com moradores do Bairro Lagoa Azul, na zona Leste.

A região, que era alvo de briga na Justiça, precisa passar por regularização fundiária para receber serviços por parte do poder público.

Agora, a ideia é que tanto Legislativo quanto o Executivo municipal se unam para promover ações envolvendo a questão e, com isso, providenciar asfalto nas principais vias e iluminação pública.



Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito, representante da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur); o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Gustavo Beltrame e Diego Lage, titular da Secretaria de Obras (Semob).

A partir de agora, a Emdur vai providenciar a iluminação na região para resolver parte do problema de insegurança.



“A ideia principal é atender às demandas do Bairro Lagoa Azul, especialmente as necessidades básicas: asfalto, energia elétrica, enfim, tudo o que contribuir para facilitar o dia a dia da população local. Sei que o prefeito Hildon Chaves tem essa sensibilidade e nós, na Câmara, faremos a nossa parte”, destacou Edwilson Negreiros.


Fonte: Rondoniaovivo
MELHORIAS: Prefeito e presidente da Câmara debatem soluções para Bairro Lagoa Azul  MELHORIAS: Prefeito e presidente da Câmara debatem soluções para Bairro Lagoa Azul Reviewed by Da Redação on julho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.