Marcos Rogério oficializa pré-candidatura de Bagattoli ao Senado com aval de Bolsonaro, mas retira apoio do presidente da postagem 15 minutos depois - Impacto Rondônia

Marcos Rogério oficializa pré-candidatura de Bagattoli ao Senado com aval de Bolsonaro, mas retira apoio do presidente da postagem 15 minutos depois

O senador da República, presidente regional do PL, aparece em foto com o pecuarista; deputados e Valdemar Costa Neto, mandatário nacional da legenda

Porto Velho, RO – O senador da República Marcos Rogério, do PL, “corrigiu” uma postagem onde anunciou oficialmente a pré-candidatura do pecuarista Jaime Bagattoli ao Senado Federal pela legenda.

Na foto, Rogério, presidente regional da sigla, aparece tanto com Bagattoli quanto com os deputados federais Coronel Chrisóstomo e Sílvia Cristina, isto além do mandatário nacional do partido, Valdemar Costa Neto.

Na veiculação original, o congressista anotou:

“Agora é oficial. O pré-candidato a senador pelo PL é @jaimebagattolioficial. Martelo batido junto ao presidente Valdemar Costa Neto, com apoio do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro”.

Entretanto, apenas 15 minutos depois de publicar a notícia em sua página no Facebook, Rogério retirou da postagem original a menção ao morador do Palácio do Alvorada.

Marcos Rogério retirou o apoio de Bolsonaro da postagem 15 minutos depois / Reprodução-Facebook

“Agora é oficial. O pré-candidato a senador pelo PL é @jaimebagattolioficial. Martelo batido junto ao presidente Valdemar Costa Neto”, retificou.

O senador não esclareceu na segunda versão da manifestação se Jaime Bagattoli terá ou não apoio do presidente da República neste pleito; também não havia novos apontamento sobre o tema atá o fechamento da reportagem.


Fonte: RONDONIADINAMICA 
Marcos Rogério oficializa pré-candidatura de Bagattoli ao Senado com aval de Bolsonaro, mas retira apoio do presidente da postagem 15 minutos depois Marcos Rogério oficializa pré-candidatura de Bagattoli ao Senado com aval de Bolsonaro, mas retira apoio do presidente da postagem 15 minutos depois Reviewed by Da Redação on julho 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.