Mãe chama polícia após filha falar que foi estuprada em ritual satânico em Porto Velho


O crime aconteceu no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Suspeito não foi encontrado.

Porto Velho, RO - A mãe de uma adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar (PM) após descobrir que a filha pode ter sido estuprada durante um ritual satânico na noite de domingo (10). O crime aconteceu no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. O suspeito é um jovem de 23 anos, que não foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina teria ouvido áudios da filha contando ter sido abusada durante um ritual satânico.

Na gravação, a vítima relatava que na noite de sábado (9) o suspeito havia realizado uma "bruxaria" com ela. Durante o suposto ritual satânico ele mandou a adolescente tirar as roupas e vendou os olhos dela com um pano. Em seguida a estuprou.

A mãe da menina disse à polícia que, depois de ouvir os áudio, procurou o suspeito de 23 anos e seus pais, que moram no bairro Socialista. Ela conta que os três fugiram antes da chegada da guarnição policial.

O fato foi registrado e encaminhado à Delegacia Especializada para investigação. O jovem suspeito do crime não foi preso.

Fonte: G1/RO


Mãe chama polícia após filha falar que foi estuprada em ritual satânico em Porto Velho Mãe chama polícia após filha falar que foi estuprada em ritual satânico em Porto Velho Reviewed by Admin on julho 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.