Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho - Impacto Rondônia

Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho

Projeto é oportunidade para pequenos empreendedores comercializarem seus produtos

Porto Velho, RO - Buscando promover e fomentar as feiras realizadas pelos pequenos empreendedores de Porto Velho, a Prefeitura segue com a programação do Giro Empreendedor. Este mês, o projeto será realizado em pontos distintos da capital a partir do dia 13 de julho.

Às quartas-feiras, o evento acontece na Praça do Contorno, no Conjunto Marechal Rondon. Já nas sextas-feiras, o projeto chega à Praça da avenida Campos Sales, zona Sul. O horário, em ambos os locais, será entre às 16h e 21h.

A programação do Giro Empreendedor é estabelecida pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Buscando estabelecer políticas de fomento à economia, o Giro Empreendedor oportuniza aos pequenos empreendedores a possibilidade de ganho, por meio da comercialização dos seus produtos.

Para a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, a expansão do programa vem de encontro com a proposta inicial do projeto, que é atuar em diversos lugares da cidade, em caráter de rodízio.

“Reafirmamos o compromisso da gestão municipal em possibilitar a geração de renda através de uma política pública social de apoio aos empreendedores coletivos. Importante ressaltar que na pandemia inúmeras pessoas perderam seus empregos e ficaram sem o seu sustento. Através do Giro Empreendedor elas se reinventaram e começaram a empreender com a Prefeitura de Porto Velho proporcionando a estrutura para o evento”, afirma a secretária.

Os empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur, deverão preencher o formulário e aguardar o contato da equipe organizadora.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho Reviewed by Da Redação on julho 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.