Distrito de Rio Pardo recebe mutirão de limpeza urbana - Impacto Rondônia

Distrito de Rio Pardo recebe mutirão de limpeza urbana

Cronograma de limpeza inclui Porto Velho e distritos

Porto Velho, RO - Mutirões de limpeza, organizados pela Prefeitura de Porto Velho, seguem acontecendo em vários pontos do município. O último a ser atendido foi o distrito de Rio Pardo, distante cerca de 400 quilômetros da capital.

Ao todo, 12 servidores executaram o serviço durante dois dias. No local, assim como em outros distritos, foram feitos roço, rastelagem e recolhimento de resíduos. Os trabalhos são organizados através da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Ações como essa também foram realizadas em distritos como União Bandeirantes e Jaci-Paraná. “Além da nossa capital, os distritos de Porto Velho estão incluídos na programação de limpeza urbana da cidade. É um serviço de rotina do município”, lembra o secretário da Semusb, Wellem Prestes.

Com o serviço de limpeza realizado pela Prefeitura, é essencial que a população faça sua parte e mantenha a cidade limpa, não descartando lixo nos espaços públicos.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Distrito de Rio Pardo recebe mutirão de limpeza urbana Distrito de Rio Pardo recebe mutirão de limpeza urbana Reviewed by Da Redação on julho 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.