Bombardeio russo mata seis em cidade no leste da Ucrânia - Impacto Rondônia

Bombardeio russo mata seis em cidade no leste da Ucrânia


Informações são do serviço de emergência ucraniano

Porto Velho, RO - Seis pessoas foram mortas por um bombardeio russo na cidade de Toretsk, na região de Donetsk, no leste da Ucrânia, nesta segunda-feira (18), informou o Serviço de Emergência do Estado.

Os socorristas recuperaram cinco corpos dos escombros de uma casa de dois andares e outra pessoa morreu no hospital. A Rússia, que invadiu a Ucrânia no que chama de operação militar especial, nega visar civis deliberadamente.

Nova ofensiva

A Rússia disse estar se preparando para uma próxima etapa de sua ofensiva na Ucrânia, depois de Moscou informar que suas forças intensificariam operações militares em “todas as áreas operacionais”.

“Não são apenas ataques com mísseis por ar e mar”, disse Vadym Skibitskyi, porta-voz da inteligência militar da Ucrânia. “São vistos bombardeios em toda a linha de contato, toda a linha de frente. Há um uso ativo de aviação tática e helicópteros de ataque”, afirmou. “Claramente, há preparações em andamento para a próxima etapa da ofensiva”.

Fonte: Agência Brasil

Bombardeio russo mata seis em cidade no leste da Ucrânia Bombardeio russo mata seis em cidade no leste da Ucrânia Reviewed by Da Redação on julho 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.