Presidente da Câmara pede ‘renúncia imediata’ do presidente da Petrobras - Impacto Rondônia

Presidente da Câmara pede ‘renúncia imediata’ do presidente da Petrobras


Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Porto Velho, RO - Após o anúncio de novo aumento no preço da gasolina e do diesel, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pediu a “renúncia imediata” do presidente da Petrobras. Segundo Lira, José Mauro Ferreira Coelho “trabalha sistematicamente contra o povo brasileiro na pior crise do país”.

Para Lira, José Mauro Ferreira Coelho não representa o acionista majoritário da empresa. “Ele só representa a si mesmo e o que faz deixará um legado de destruição para a empresa, para o país e para o povo. Saia!!! Pois sua gestão é um ato de terrorismo corporativo”, afirmou o presidente da Câmara através do Twitter.

Ele só representa a si mesmo e o que faz deixará um legado de destruição para a empresa, para o país e para o povo. Saia!!! Pois sua gestão é um ato de terrorismo corporativo.

— Arthur Lira (@ArthurLira_) June 17, 2022

O pronunciamento de Lira se após a “estatal” Petrobras anunciar mais um aumento nos preços dos combustíveis. A gasolina subiu 5,18% e o diesel, 14,26%.

Fonte: Por Tiago Vasconcelos
Presidente da Câmara pede ‘renúncia imediata’ do presidente da Petrobras Presidente da Câmara pede ‘renúncia imediata’ do presidente da Petrobras Reviewed by Da Redação on junho 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.