Onze equipes disputam a segunda fase do 29º Interdistrital - Impacto Rondônia

Onze equipes disputam a segunda fase do 29º Interdistrital

Finais da etapa em Calama serão disputadas na terça-feira (21)

Porto Velho, RO - A segunda etapa do 29º Interdistrital de Esportes de Porto Velho, que está acontecendo no distrito de Calama, no Baixo Madeira, trouxe onze equipes que formam três chaves, duas masculinas e uma feminina. Cuniã, Maicy, Demarcação, São Carlos, São Sebastião, Calama e Nazaré formam o chaveamento A e B das equipes masculinas. Já a chave feminina é formada pelas equipes de São Carlos, Calama, Nova Aliança e Nazaré.

Em cada naipe masculino classificam-se as duas melhores equipes de cada chave para as semifinais, e no naipe feminino todas as equipes jogam entre si e classificam-se para a final as duas melhores.

“As melhores equipes de cada chave vão para a final que acontece na terça-feira (21) à tarde, o mesmo acontece com a chave feminina que é formada por quatro equipes, duas delas vão para final também na terça-feira”, explicou Sílvio Ricardo, diretor do Departamento de Esportes da Semes.

PRIMEIRO DIA

No sábado (18), às 8h30, as equipes femininas de Nova Aliança e Nazaré fecharam o primeiro jogo desta segunda etapa do 29º Interdistrital de Esportes em 0x0. Logo após a primeira partida do campeonato, às 9h30, as equipes masculinas de Demarcação e São Carlos se enfrentaram, o jogo terminou com a vitória da equipe de São Carlos, vencendo Demarcação por 4x1.

Já no período da tarde, às 14h45, as equipes masculinas de Maicy e São Sebastião entraram em campo. O jogo entre as duas equipes foi acirrado, mas o time de São Sebastião saiu na frente e venceu o duelo por 1x0.

“O jogo de hoje foi bom, mas daqui pra frente esperamos melhorar mais”, disse o camisa 9 do São Sebastião, Francisco de Assis.

Às 16h, as equipes femininas de São Carlos e Calama roubaram a cena, o gol que deu a vitória para o time de São Carlos veio no segundo tempo, terminando em 1x0.

Finais da etapa em Calama serão nesta terça-feira (21)

Ainda no período da tarde de sábado, as equipes masculinas de Calama e Cuniã definiram o último jogo do dia, que terminou com a vitória dos donos da casa em uma competição surpreendente, 4x2, e assim acabou o primeiro dia do 29º Interdistrital de Esportes.

SEGUNDO DIA

No domingo (19), segundo dia de disputa, as meninas de São Carlos venceram a partida, que começou às 8h30, com um placar de 5x0, contra o time de Nazaré. Às 9h30, os meninos do São Sebastião e de Nazaré ficaram em cima do muro e fecharam o jogo em 1x1.

Na parte da tarde, as equipes masculinas de São Carlos e Cuniã também tiveram seu momento de glamour, os meninos que ganharam por 4x1 do time de Demarcação, perderam por 1x0 para o time de Cuniã, que com muito esforço conseguiu decidir esta partida. 

Na partida feminina, que aconteceu por volta das 16h, as meninas de Calama venceram o time de Nova Aliança por 1x0. Com um jogo mais equilibrado, o time da casa, Calama, repetiu o feito e venceu o time de Demarcação por 2x1, na última partida do dia, que aconteceu às 17h.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Onze equipes disputam a segunda fase do 29º Interdistrital Onze equipes disputam a segunda fase do 29º Interdistrital Reviewed by Da Redação on junho 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.