mais uma vez populares tentam bloquear ação da Polícia Ambiental em RO - Impacto Rondônia

mais uma vez populares tentam bloquear ação da Polícia Ambiental em RO



Na última terça-feira, 14, uma situação audaciosa de madeireiros do município de Cujubim, repercutiu a nível nacional, ao atravessarem seus veículos na frente de uma viatura da Polícia Militar Ambiental, que escoltava um carregamento ilegal de madeira apreendido, porém, a “moda acabou pegando” e mais uma vez uma guarnição teve que se sujeitar à enfrentar a revolta de moradores, durante uma apreensão de veículos e de um carregamento de madeira de origem criminosa.






Desta vez, a situação ocorreu na sexta-feira, 17, no interior da Unidade de Conservação e Estação Ecológica de Samuel, no município de Candeias do Jamari-RO.


Na ocasião, militares escoltavam 01 trator, 01 caminhão e 438 estacas que foram apreendidos, quando moradores atravessaram um caminhão caçamba na estrada, tentando impedir as equipes de fiscalização que conduziam os materiais e maquinários.


Depois de muitos atoleiros superados, as equipes lograram êxito na condução dos materiais apreendidos ao pátio do Batalhão Ambiental em Candeias do Jamari-RO, mas durante o trajeto, tiveram que lidar com as ações intimidatórias dos moradores, que efetuavam disparos de arma de fogo em suas propriedades, como sinal de revolta à fiscalização da estração ilegal de madeira na área.







mais uma vez populares tentam bloquear ação da Polícia Ambiental em RO mais uma vez populares tentam bloquear ação da Polícia Ambiental em RO Reviewed by Da Redação on junho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.