Evandro Padovani é um dos destaques da edição deste ano do Troféu Cacau de Ouro - Impacto Rondônia

Evandro Padovani é um dos destaques da edição deste ano do Troféu Cacau de Ouro

Tudo isso fez com que Evandro Padovani tivesse seu nome projetado também no meio político

Porto Velho, RO - No sábado 25 foi realizada em Cacoal a edição 2.022 do Troféu Cacau de Ouro, ocasião em o ex-secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, foi destaque como gestor público e um dos expoentes de Rondônia no que diz respeito ao desenvolvimento do agronegócio e do setor produtivo através do implemento de políticas públicas.

Padovani é o secretário de Estado que mais tempo permaneceu num cargo de primeiro escalão no governo de Rondônia, com quase nove anos de gestão praticamente ininterrupta, o que garantiu o desenvolvimento de diversas iniciativas e programas de sucesso, voltados ao desenvolvimento do setor em seus mais diversos segmentos.

Durante sua permanência à frente da SEAGRI, Padovani atendeu tanto o agronegócio como a agricultura familiar, com várias frentes de ação, o que provocou um salto de qualidade na produção agrícola e na pecuária de Rondônia, culminando com a criação e implantação da maior vitrine do Setor Produtivo de toda a Região Norte do país que é a Rondônia Rural Show.

Tudo isso fez com que Evandro Padovani tivesse seu nome projetado também no meio político, fazendo com que ele concorresse às eleições de 2.018 para deputado federal, tendo alcançado a primeira suplência do grupo em que estava, e recebendo votos nos cinquenta e dois Municípios do Estado.

Por tudo isso, a homenagem a Evandro Padovani na premiação idealizada pela jornalista cacoalense Marisa Linhares que homenageia empresas, profissionais liberais, autoridades, personalidades e veículos de comunicação que se destacaram em seu campo de atuação em Rondônia, é plenamente pertinente e justificada.

Fonte: Redação
Evandro Padovani é um dos destaques da edição deste ano do Troféu Cacau de Ouro Evandro Padovani é um dos destaques da edição deste ano do Troféu Cacau de Ouro Reviewed by Da Redação on junho 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.