Centro Pop Dom Moacyr Grechi promove arraial à população em situação de rua - Impacto Rondônia

Centro Pop Dom Moacyr Grechi promove arraial à população em situação de rua


Espaço atende 180 pessoas diariamente

Porto Velho, RO - O Centro de Referência Especializado em População em Situação de Rua - Centro Pop Dom Moacyr Grechi, promoveu, no último fim de semana, um arraial aos usuários do serviço, com direito a comidas típicas, ornamentação e música.

O arraial teve expressiva participação dos usuários do Centro Pop, numa confraternização que promoveu interação entre os participantes. O evento contou com a apresentação do já tradicional Grupo de Dança do Carimbó, formado por usuárias do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

“Faz parte do trabalho do Centro promover a confraternização e momentos de lazer a seus usuários, que é a população em situação de rua”, disse o titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha.

O Centro Pop atende cerca de 180 pessoas em situação de rua por dia. O local foi montado com o objetivo de fortalecer as ações da Prefeitura com acolhimento, alimentação, higiene, cursos de capacitação e lazer.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Centro Pop Dom Moacyr Grechi promove arraial à população em situação de rua Centro Pop Dom Moacyr Grechi promove arraial à população em situação de rua Reviewed by Da Redação on junho 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.