Advogados de Lula vão ter muita coisa para explicar sobre contador - Impacto Rondônia

Advogados de Lula vão ter muita coisa para explicar sobre contador


Ex-presidente Lula: contador da família é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro.| Foto: EFE/Joédson Alves

Porto Velho, RO - Há alguns dias, abordei no meu canal no YouTube a possibilidade de a senadora e ex-ministra Tereza Cristina ser companheira de chapa do presidente Jair Bolsonaro e perguntei: Tereza ou o general Braga Netto?

A maciça maioria das pessoas que se manifestaram preferem Braga Netto, dizendo que é uma segurança maior para o presidente Bolsonaro ter como seu substituto eventual um general de quatro estrelas que representa a força do Exército brasileiro.

A ex-ministra ficaria muito bem como senadora ou governadora de Mato Grosso do Sul, pois tem tudo para ter sucesso na eleição e é uma pessoa da mais absoluta confiança.

O caso do contador de Lula

Estourou como uma bomba a decisão da Justiça de São Paulo de bloquear os bens do contador do ex-presidente Lula e de seu filho Lulinha. Ele também é contador de dois traficantes que fornecem droga para o PCC e estão ligados a uma empresa de ônibus.




Interessante é que o contador divide o endereço com Lulinha, uma empresa dele está no apartamento em que o Lulinha mora, que, por sua vez, está em nome do titular do sítio de Atibaia.




Parece que não adiantou o ministro Edson Fachin tentar limpar a ficha de Lula. A gente pensa que já viu tudo no mensalão, petrolão, Lava Jato, Atibaia, tríplex, empreiteiras, mas parece que continua esse magnetismo com a ilegalidade e a corrupção.







Sem roubalheira, sobra dinheiro

Por outro lado, vemos o governo federal abrindo mão de impostos sobre combustíveis, energia e comunicação, compensando governos estaduais pela perda do ICMS para ter menos preço de combustível e, mesmo assim, tendo superávit fiscal.




A gente se pergunta: por quê? Porque parou a roubalheira no governo federal, não tem mais partido político dono de ministério, não tem BNDES mandando dinheiro para Cuba e Venezuela. São essas diferenças.




Os advogados de Lula vão ter muita coisa para explicar nessa questão do contador, é uma coisa muito, muito estranha.







Voo Simples

Está sancionada a novidade do programa Voo Simples: sem burocracia para empresas aéreas, facilitando a quantidade de voos, de aviões, de companhias, de concorrência. Tudo isso para ter como consequência um transporte aéreo mais barato.

Fonte: Por Alexandre Garcia


Advogados de Lula vão ter muita coisa para explicar sobre contador Advogados de Lula vão ter muita coisa para explicar sobre contador Reviewed by Da Redação on junho 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.