Sindsef alerta para novo golpe, todo cuidado é pouco! - Impacto Rondônia

Sindsef alerta para novo golpe, todo cuidado é pouco!


Por isso, em caso de dúvida, entre em contato diretamente com o Sindicato ou acesse o site oficial para buscar informações reais.

Porto Velho, RO - O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO alerta seus filiados para as diversas tentativas de golpes que estão sendo aplicadas aos beneficiários de ações judiciais, a mais recente ação usada pelos golpistas é dos 3,17%.

Segundo informações de testemunhas, estelionatários estão entrando em contato com o filiado, utilizando nomes dos advogados que representam o Sindsef/RO, solicitando que o filiado possa ligar para números que não pertencem ao sindicato ou escritório para liberação dos valores.

Em documento falso obtido pelo Sindsef, o nome da Secretária de Assuntos Jurídicos é usado como remetente do referido documento. A diretoria executiva do Sindsef reforça aos seus filiados que tal prática não é usada pela entidade e por sua assessoria jurídica.

Os números oficiais, e-mail corporativo, site, rádio web e redes sociais, são devidamente identificados com a logomarca do Sindsef sendo o único meio de compartilhamento oficial de matérias do sindicato.
Reiteramos que o Sindsef/RO e sua assessoria jurídica que é realizada pelo Escritório Fonseca & Assis Advogados Associados, não fazem qualquer solicitação de depósito de valores.

Por isso, em caso de dúvida, entre em contato diretamente com o Sindicato ou acesse o site oficial para buscar informações reais.




Fonte: Sindsef
Sindsef alerta para novo golpe, todo cuidado é pouco! Sindsef alerta para novo golpe, todo cuidado é pouco! Reviewed by Da Redação on maio 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.