Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Candeias do Jamari - Impacto Rondônia

Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Candeias do Jamari



Porto Velho - RO,
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta quinta-feira (12), da solenidade de lançamento do programa Tchau Poeira em Candeias do Jamari.

Serão mais de 30 ruas, de diversos bairros, que serão contempladas com asfalto novo e recuperação asfáltica, somando mais de 20 quilômetros no total, num investimento superior a R$ 7 milhões do Governo do Estado, aprovado pelos deputados estaduais. "Chegou a vez de Candeias do Jamari receber esse investimento, que vai melhorar a infraestrutura urbana e promover mais valorização dos imóveis e mais qualidade de vida para a população. É uma obra muito importante e que os moradores aguardam com ansiedade", disse Redano.

O deputado foi recebido pelo prefeito Valteir Queiroz e por vereadores e lideranças de Candeias do Jamari. "O deputado sempre tem estendido a mão para o nosso município e destinado recursos, indicado ações do Governo para Candeias, sendo um parceiro de verdade nosso. Nunca o município recebeu um pacote de obras, um investimento desse tamanho, estamos muito felizes", disse o prefeito.

Alex Redano agradeceu ao governador Marcos Rocha pela iniciativa de apoiar os municípios com recursos e ações. "O Tchau Poeira é uma prova da atuação municipalista do governador, que sempre tem uma atenção especial com os municípios. A população de Candeias merece esse benefício e a prefeitura vai fazer o melhor pela cidade, nessa parceria com o Governo".

Ações

Para Candeias do Jamari, Alex Redano assegurou recursos para a compra de tubos corrugados para a troca de pontes de madeira, para a reforma da Escola Jonatas Coelho, para a quadra Jair Carvalho Frota, melhorias na UBS Flor do Amazonas, cursos profissionalizantes, apoio à festa de rodeio e outros investimentos, que somam quase R$ 3 milhões nesses dois anos.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Diego Queiroz - ALE/RO

Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Candeias do Jamari Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Candeias do Jamari Reviewed by DA REDAÇÃO on maio 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.