Obras de recapeamento asfáltico do “Tchau Poeira” avançam no Vale do Paraíso - Impacto Rondônia

Obras de recapeamento asfáltico do “Tchau Poeira” avançam no Vale do Paraíso


O recapeamento é executado diretamente pelo Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte

Porto Velho, RO - Distante 369 quilômetros de Porto Velho, o município de Vale do Paraíso, recebe 8,6 quilômetros de recapeamento asfáltico do projeto “Tchau Poeira”, desenvolvido pelo Governo de Rondônia. Além da revitalização asfáltica (recapeamento), o município será contemplado com 2,7 quilômetros de asfalto novo.

O recapeamento em Vale do Paraíso é executado diretamente pelo Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte – DER, já a nova pavimentação asfáltica será de responsabilidade de uma empresa contratada. São mais de R$ 5 milhões de investimento no município, em obras do “Tchau Poeira”.



Cleones Oliveira parabeniza Governo pelo investimento no município
Segundo o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, as ações do Governo de Rondônia têm avançado graças à economia gerada pela atual gestão. “O Governo de Rondônia não está fazendo empréstimos para executar essas importantes obras. O recurso é próprio do Governo de Rondônia, Fonte 100, fruto de economia gerada por meio da revisão e cancelamento de contratos desnecessários. Isso demonstra o comprometimento do Governo do Estado com a população rondoniense”, destacou.

Morador há 36 anos no município, o empresário, Cleones Oliveira do Carmo, parabenizou o Governo de Rondônia, pelas obras executadas em Vale do Paraíso. “A principal avenida do município era cheia de buraco, agora com o DER realizando o recapeamento a via está ficando nova. Parabéns a todos os envolvidos”, finalizou.

O “Tchau Poeira” foi criado com o objetivo de asfaltar, recuperar e sinalizar vias públicas urbanas nos 52 municípios. A única contrapartida das prefeituras é a elaboração do projeto que determina quais ruas e avenidas serão beneficiadas. Já o investimento de mais de R$ 300 milhões é recurso próprio do Poder Executivo, fruto da economia gerada pela atual gestão.
Obras de recapeamento asfáltico do “Tchau Poeira” avançam no Vale do Paraíso Obras de recapeamento asfáltico do “Tchau Poeira” avançam no Vale do Paraíso Reviewed by Da Redação on maio 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.