MONSTRO: Menina de 4 anos era abusada por ‘amigo’ da família; criminoso foi preso - Impacto Rondônia

MONSTRO: Menina de 4 anos era abusada por ‘amigo’ da família; criminoso foi preso

 Uma criança de 4 anos contou para a mãe que era abusada por um 'amigo' da família, em uma chácara, em Matupá (695 km de Cuiabá). Quando soube dos abusos, a mulher acionou a Polícia. O agressor, de 66 anos, foi preso nessa terça-feira (24), após cumprimento de mandado de prisão temporária.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe contou que a menina sempre gostava de fazer passeios e a família sempre ia na casa do idoso, que fica em uma chácara próxima.

Em um dia, a mulher chamou a filha para ir até o local, mas ela recusou, dizendo que não queria ir até a chácara. A mãe então estranhou o comportamento e perguntou o motivo de ela não querer ir. Neste momento, a criança contou sobre o abuso.

Logo depois, a mulher levou a criança até um posto para realizar exames de corpo de delito.

Após reunir evidências durante a investigação, o delegado Wagner dos Santos Neves representou à Justiça pela prisão temporária, cumprida nessa terça-feira.

Em depoimento, o idoso negou os abusos.

O caso segue sendo investigado.

MONSTRO: Menina de 4 anos era abusada por ‘amigo’ da família; criminoso foi preso MONSTRO: Menina de 4 anos era abusada por ‘amigo’ da família; criminoso foi preso Reviewed by Anônimo on maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.