Jovem embriagado é denunciado e preso com arma de fogo no morar melhor - Impacto Rondônia

Jovem embriagado é denunciado e preso com arma de fogo no morar melhor


Porto Velho, RO - Um jovem de 21 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (20), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, após os policiais da Força Tática localizar armamento em sua residência localizada no Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia dando conta que o suspeito estava embriagado e perturbando seus familiares e logo os policiais se deslocaram para o local.

Os policiais chegaram na casa e mantiveram contato com o solicitante e perceberam que o suspeito estava embriagado e com autorização, os policiais entraram e acharam um revólver calibre 32 em cima do guarda-roupa e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.
Jovem embriagado é denunciado e preso com arma de fogo no morar melhor Jovem embriagado é denunciado e preso com arma de fogo no morar melhor Reviewed by Da Redação on maio 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.