Empresário é morto a tiros enquanto lavava o carro em Ji-Paraná - Impacto Rondônia

Empresário é morto a tiros enquanto lavava o carro em Ji-Paraná


Funcionário testemunhou o crime. Vítima foi baleada várias vezes nas costas e cabeça.

Porto Velho, RO - Um empresário de 21 anos, identificado como Leonardo Vernialgo Dos Santos, foi morto a tiros enquanto lavava o próprio carro em Ji-Paraná (RO). O crime aconteceu na noite da sexta-feira (20).

A vítima era dono de um lava a jato e segundo um de seus funcionários, ele e o patrão estavam no estabelecimento, no momento em que um homem chegou de moto e começou a atirar. Aos policiais, a testemunha disse que, mesmo quando Leonardo estava caído, os tiros continuaram.

O funcionário fugiu para não ser baleado e outras testemunhas relataram que na verdade, dois homens estavam na motocicleta e são os suspeitos dos disparos.

A perícia técnica esteve no local e identificou que a vítima tinha perfurações de bala nas costas e em várias regiões da cabeça. Próximo ao corpo, a polícia encontrou várias cápsulas de balas calibre 9 mm.

O corpo foi recolhido pela funerária e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/RO
Empresário é morto a tiros enquanto lavava o carro em Ji-Paraná Empresário é morto a tiros enquanto lavava o carro em Ji-Paraná Reviewed by Da Redação on maio 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.