Deputado Geraldo da Rondônia aborda em reunião na SUFRAMA sobre incentivos fiscais para indústria de Guajará Mirim - Impacto Rondônia

Deputado Geraldo da Rondônia aborda em reunião na SUFRAMA sobre incentivos fiscais para indústria de Guajará Mirim


Porto Velho, RO - O deputado estadual, Geraldo da Rondonia , cumpriu agenda nesta terça-feira (10), em Manaus, na sede da superintendência da Suframa onde discutiu assunto relativo a zona de livre comércio em Guajará-Mirim, Rondônia, para abertura incentivos fiscais de fato consideráveis as indústrias.

Para o parlamentar esse “seria um impulso gigantesco na economia de Rondônia”. O parlamento destacou que na Suframa foi discutindo essa área de livre comércio em Guajará Mirim, num tocante de 20 quilômetros de áreas demarcadas.

“Essa foi a primeira reunião, onde deliberamos para dentro de 15 dias um novo encontro, de forma virtual com representantes da bancada federal de Rondônia, para aprofundarmos em análises e estudos de incentivos para as indústrias de Guajará”.

Para Geraldo da Rondônia, uma união da Suframa e da Sefin tem muito a facilitar para que compra. “Essa área de incentivos, de apoio a comércio, as empresas sempre tive de frente e vou se sempre um grande incentivador. Essa área de livre comércio é um porta gigantesca para o crescimento de nosso estado” ressaltou o parlamentar.

Participaram da reunião na Superintendência da Suframa, o General Algacir Antonio (superintendente); Cel. Antônio Ribeiro (assessor gabinete); Cel. Cláudio Meneses (Super. Adj.); Professora Ana Maria, coordenadora do COGEC.

Fonte: Assessoria Parlamentar
Deputado Geraldo da Rondônia aborda em reunião na SUFRAMA sobre incentivos fiscais para indústria de Guajará Mirim Deputado Geraldo da Rondônia aborda em reunião na SUFRAMA sobre incentivos fiscais para indústria de Guajará Mirim Reviewed by Da Redação on maio 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.