Com quatro mandatos de vereador em duas cidades diferentes, “Espetinho” confirma pré-candidatura a deputado estadual - Impacto Rondônia

Com quatro mandatos de vereador em duas cidades diferentes, “Espetinho” confirma pré-candidatura a deputado estadual



Eleições 2022

Porto Velho, RO – Depois de ter residido em várias cidades do Estado, exercer mandato em duas delas e atualmente ser suplente do Legislativo de São Felipe, Cícero Sampaio Leite, o “Espetinho”, se lança a mais um desafio e confirma sua pretensão de concorrer a deputado estadual.

Filiado ao PMN, ele deverá ter seu nome incluso na nominata que a legenda apresentará aos filiados no meio do ano, e já agrega lideranças e populares e torno da construção de sua pré-candidatura.

Ele já residiu em Buritis, Espigão do Oeste e atualmente mora em São Felipe. Em Espigão foi vereador por três mandatos, e em São Felipe exerceu outro, e não foi reeleito por seis votos.

A mudança de Espigão para São Felipe ocorreu em virtude de problemas de saúde, e há quem acredite que se isso não tivesse acontecido sua trajetória política naquela cidade continuaria sendo vitoriosa.

Apesar de estar sem mandato há pouco mais de um ano, ele prossegue em seu trabalho e atuação política, tanto que acabou sendo convidado pelo partido para lançar a pré-candidatura a estadual.

“Sou um político independente, tenho boas parcerias que proporcionam benefícios para a população, como é o caso do ônibus que conseguimos para os universitários e um caminhão para transportar os nossos agricultores e suas produções, ambos em São Felipe, agência do INSS para Espigão entre muitas outras conquistas graças a estas parcerias”, discorrem o pré-candidato acerca de ações que já desempenhou no exercício de mandatos.

Confiante que contará com apoio popular nas cidades em que viveu, Espetinho trabalha no sentido de fortalecer seu projeto e, uma vez aprovado na convenção, garante que fará uma campanha pautada no compromisso com a verdade e com metas realistas focadas em atender as demandas da população mais carente
Com quatro mandatos de vereador em duas cidades diferentes, “Espetinho” confirma pré-candidatura a deputado estadual Com quatro mandatos de vereador em duas cidades diferentes, “Espetinho” confirma pré-candidatura a deputado estadual Reviewed by Da Redação on maio 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.