Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros - Impacto Rondônia

Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros


Bia Haddad dá adeus à disputa de simples após derrota para Kaia Kanep

Porto Velho, RO - O mineiro Bruno Soares avançou à segunda rodada de duplas do Torneio de Tênis de Roland Garros, em Paris (França), na manhã desta quarta-feira (25). Ao lado do escocês Jamie Murray, Soares sobrou na estreia contra a parceria do sul-africano Lloyd Harris com o israelense Jonhathan Erlich, vencendo pelo placar de 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/2). Soares e Murray encaram nesta quinta (26) os norte-americanos Tomy Paul e Mackensie McDonald – horário ainda indefinido.

Já a paulista Bia Haddad se despediu da disputa de simples ao ser superada na segunda rodada pela estoniana Kaia Kanep, por 2 sets a 0 (duplo 6/4). O Brasil não tem mais competidores individuais em Roland Garros.Nesta quinta (26), Haddad volta à quadra de saibro para a estreia nas duplas, ao lado da cazaque Ana Danilina. Elas enfrentarão as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, em horário ainda a ser definido.

Outras duas duplas com brasileiros jogam a segunda rodada amanhã (26): o mineiro Marcelo Melo e o argentino Maximo Gonzalez terão pela frente o norte-americano Maxime Cressy e o espanhol Feliciano Lopez.; e o gaúcho Rafael Matos, ao lado de Vega Hernandez, encaram a parceria Polônia-França, representada respectivamente por Lukasz Kubot e Edouard Roger-Vasselin.

Fonte: Agência Brasil
Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros Reviewed by Da Redação on maio 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.