Bandidos armados invadem posto de saúde e realizam chacina - Impacto Rondônia

Bandidos armados invadem posto de saúde e realizam chacina


Dois criminosos invadiram um posto de saúde e realizaram um ataque contra os pacientes que aguardavam atendimento

Porto Velho, RO - Dois criminosos invadiram um posto de saúde e realizaram um ataque contra os pacientes que aguardavam atendimento. O caso aconteceu na última quarta-feira (18), na unidade de saúde Edmar Fujita, localizada no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. Três pessoas foram mortas durante a chacina.

Os dois suspeitos de serem os autores do ataque alegavam que precisavam matar os traidores para provar ”lealdade” a facção, e um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os alvos do ataque seriam dois homens, que tentaram fugir do local mas foram alvejados durante a intensa troca de tiros. Eles estavam há 10 dias de saída da prisão e tinham passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas e roubos.



A terceira vítima se tratava de um idoso, identificado como Francisco Egino Alves, de 58 anos, que estava na unidade de saúde para entregar exames e se vacinar. Ele não tinha nenhuma ligação com as demais vítimas e a organização criminosa.

Um dos filhos de seu Egino estava acompanhando o pai no atendimento médico quando iniciou o tiroteio no estabelecimento.

“Quando começou o tiroteio eu estava um pouco atrás do meu pai. Queria ter estado do lado, queria eu ter morrido no lugar dele. Se eu tivesse mais perto tinha pego em mim e eu tinha salvado meu pai. Ainda gritei: reage, pai, reage”.
Bandidos armados invadem posto de saúde e realizam chacina Bandidos armados invadem posto de saúde e realizam chacina Reviewed by Anônimo on maio 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.