História de vida da jogadora Marta vai virar filme - Impacto Rondônia

História de vida da jogadora Marta vai virar filme

 

Rainha do futebol terá sua história contada nas telas sob direção de Andrucha Waddington

Porto Velho, RO - Seis vezes eleita a melhor jogadora de futebol do mundo e maior artilheira da história da Seleção Brasileira, entre homens e mulheres, Marta ganhará uma cinebiografia dirigida por Andrucha Waddington, conhecido pelo trabalho em filmes como “Eu, tu, eles” (2000) e “Chacrinha: O velho guerreiro” (2018).

A informação foi data inicialmente pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e confirmada pela produtora Conspiração Filmes em sua página no Instagram.

“No mês passado, embarcamos para a Flórida e passamos alguns dias conversando e gravando depoimentos com Marta como parte da pesquisa para o filme. A cinebiografia será inspirada nas memórias de infância e adolescência da atleta no interior de Alagoas, bem antes de se tornar a maior estrela do futebol feminino”, destacou post da Conspiração.

Além de Waddington na direção, o longa contará com roteiro de Helen Beltrame e produção executiva de Ramona Bakker. Ainda não há informações sobre título, elenco ou previsão de estreia.

Segundo a coluna, a Conspiração já está negociando os direitos de exibição do filme com canais e plataformas digitais.

Atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos, e da Seleção Brasileira, Marta, no momento, se recupera de uma lesão no ligamento de um dos joelhos, que pode lhe tirar da Copa América feminina, que ocorrerá em julho, na Colômbia.

Fonte: O Globo

História de vida da jogadora Marta vai virar filme História de vida da jogadora Marta vai virar filme Reviewed by DA REDAÇÃO on abril 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.