Banner 970x250


OBRA LITERÁRIA MÁGOAS Obra de Fernando de Matos, na categoria drama, será lançada neste sábado

OBRA LITERÁRIA MÁGOAS Obra de Fernando de Matos, na categoria drama, será lançada neste sábado


A obra, contemplada pela Lei Aldir Blanc, será distribuída em escolas e bibliotecas públicas.

PORTO VELHO, RO - A obra “Mágoas”, do escritor Fernando de Matos, será lançada neste sábado,12, às 19 horas, na Casa Carol Beloto, em Porto Velho. O evento, exclusivo para convidados, terá decoração temática e música ao vivo.

A publicação está na categoria drama e trata de conflito familiar entre um pai e o filho. Devido as desavenças, ele (filho) vai embora de casa ainda muito jovem. Após anos, eles se reencontram e toda a mágoa que guardam um do outro vem à tona. “O livro se passa na relação dos dois, como eles lidam com esse sentimento guardado internamente por tantos anos”, pontua escritor.




O projeto do livro foi contemplado no Edital Marechal Rondon, por meio da Lei Aldir Blanc (Sejucel). Eram três vagas e o autor obteve o segundo lugar. Este é o primeiro livro físico dele.

O autor, natural de Ji-Paraná, tem formação superior em Gestão de Pessoas, em Retórica, Letras e Psicologia Organizacional. É professor de Gestão de Pessoas da Faculdade Sapiens, em Porto Velho.

Distribuição gratuita


Mágoas será distribuída em escolas, bibliotecas e livrarias das seguintes cidades: Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. “Meu objetivo é fomentar a leitura, especialmente entre o público jovem”, disse.

Destaque na Amazon

A primeira obra dele, Relatos, lançada no formato virtual, ficou por uma semana como o livro mais baixado da Amazon na categoria de Antologias.

Devido ao sucesso, chegou a lançar seus contos separadamente, facilitando ainda mais o acesso à obra, onde obteve um retorno positivo dos leitores – alguns desses contos estivessem entre os mais baixados nessa categoria.

Contato: fernando.garramx@gmail.com@escritor.fernandomatos Whasapp: (69) 9 (69) 9 9273-4688



Fonte: Rondoniavivo
DA REDAÇÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem