Vídeo em que jovem conta ao pai, agricultor, que passou em medicina viraliza nas redes sociais

 

Momento em que Sandro Lúcio Nascimento vai até a lavoura emociona internautas; rapaz foi aprovado na UFBA

PORTO VELHO, RO - Um vídeo que mostra o momento em que o jovem Sandro Lúcio Nascimento vai até a lavoura contar ao pai, agricultor, que foi aprovado em medicina viraliza nas redes sociais e emociona os internautas.


Morador da pequena Calculé, um município com 23 mil habitantes no interior da Bahia, o rapaz foi aprovado em medicina no campus de Vitória da Conquista da UFBA (Universidade Federal da Bahia).



No vídeo, é possível ver o momento em que Sandro atravessa a lavoura e encontra o pai, que trabalhava com uma enxada. O agricultor diz "você merece", ele e o filho se abraçam e choram.

Sandro publicou um texto nas redes sociais agradecendo a Deus e o apoio que recebeu de sua família: "Eu fui agraciado por ter uma família que, mesmo sem as melhores instruções do mundo, me incentivou a correr atrás dos meus sonhos. Enquanto meu pai, lavrador, labutava na roça, minha mãe segurava a barra nas tarefas domésticas; meu irmão, aos longo de seus 13 anos de idade, sendo o meu xodó e símbolo de irmandade".

E aos seus professores: "Em terceiro lugar, agradeço aos meus caríssimos professores, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio. Todos, sem exceção. Eles que me ensinaram os macetes da educação com todas as limitações de materiais, ou até mesmo sem receber os seus salários; sempre amaram o que fazem, e têm um espaço no melhor lugar do meu coração.



Fonte: R7
Vídeo em que jovem conta ao pai, agricultor, que passou em medicina viraliza nas redes sociais Vídeo em que jovem conta ao pai, agricultor, que passou em medicina viraliza nas redes sociais Reviewed by REDAÇÃO on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.