Vereador Fogaça reitera execução de pedidos de providência à Semob para comunidades da zona Leste - Impacto Rondônia

Vereador Fogaça reitera execução de pedidos de providência à Semob para comunidades da zona Leste




Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) atento as demandas dos bairros

 Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) despachou nesta quinta-feira 10.02 novos pedidos de providência em favor das comunidades residentes em bairros da zona leste da cidade e reiterou outros pedidos que já foram protocolados nas secretarias que ainda estão pendentes de execução.

A maioria desses pedidos e reiterações foram endereçados à Secretaria Municipal de Obras, dentre eles destacam-se a recuperação da rua Goianésia, que dá acesso ao Cristal da Calama, bem como uma operação tapa-buraco nas ruas do entorno do residencial, onde moram quase três mil famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os pedidos de providência vão beneficiar também bairros como o Aponiã, Flamboyant, Socialista, Ayrton Senna, Parque Amazônia, e o Mariana. “Também pedi providências urgentes da Semob na recuperação das ruas do Planalto I, II e II, onde a situação está piorando e ficando mais caóticas a cada dia”, lembrou o vereador.

O vereador lembrou que a Prefeitura tem executado todos os pedidos de providência que ele endereça às secretarias e que a população pode procurar o gabinete para fazer seus reclames e sugestões em busca de solução para os problemas. “A Prefeitura tem sido grande parceira da população. A comunidade precisa interagir e fazer seus pedidos e aproveitar essa parceira que temos com a Prefeitura para melhorar as condições de vida de seu bairro”, ressaltou.

CONFIRA VÍDEO:

Vereador Fogaça reitera execução de pedidos de providência à Semob para comunidades da zona Leste Vereador Fogaça reitera execução de pedidos de providência à Semob para comunidades da zona Leste Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.