QUATRO TIROS - Homicídios investiga e tenta esclarecer morte de jovem na frente de casa - Impacto Rondônia

QUATRO TIROS - Homicídios investiga e tenta esclarecer morte de jovem na frente de casa

Lucas ainda foi socorrido pelo pai até a UPA, mas não resistiu

PORTO VELHO, RO - Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão apurando e tentando elucidar o assassinato do jovem Lucas Barros de Negreiros, 19, ocorrido na noite de ontem (27) na Rua Antônio Maria Valença, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

O jovem que não tinha ficha criminal estava na frente de casa junto com a namorada, um cunhado e uma criança na hora em que o criminoso após passar por duas vezes de moto pelo local se aproximou e agrediu a vítima com um chute.

Em seguida, o assassino armado teria perguntado: "Por que você fez isso"? A vítima respondeu que não sabia sobre o quê o acusado estava falando.

Neste momento, Lucas foi atingido com dois tiros no tórax e quando caiu levou mais dois nas costas.

O acusado fugiu em seguida. Lucas ainda foi socorrido pelo pai até a UPA, mas não resistiu.

Segundo as primeiras investigações da polícia, o autor do crime seria uma pessoa conhecida da vítima, pois Lucas chegou a pronunciar o nome dele antes de morrer.


Fonte: Rondôniaovivo
QUATRO TIROS - Homicídios investiga e tenta esclarecer morte de jovem na frente de casa QUATRO TIROS - Homicídios investiga e tenta esclarecer morte de jovem na frente de casa Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.