QUARTA DO ROCK - Duas atuações e um mini especial do AC DC hoje no Grego Original - Impacto Rondônia

QUARTA DO ROCK - Duas atuações e um mini especial do AC DC hoje no Grego Original


Porto Velho, RO - A partir das 17h, o tradicional Pub Portovelhense abre suas portas para você e seus amigos que curtem um rock feito com estilo, num ambiente rústico e ao mesmo tempo refinado para desfrutarem das promoções e shows que acontecem na "Quarta do Rock".

"Até às 19h, o primeiro Chopp é por minha conta", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, proprietário da casa e que movimento o cenário do rock na região.

Shows


A primeira atração desta quarta-feira, dia 9, será no palco principal, partir das 19h, com apresentação do músico Felipe Ferreira. Na sequência, além de tocarem os clássicos do rock internacional, a banda Old Blend fará um mini especial da banda AC DC.

Entrada free

Para ter acesso a essa cortesia da casa, basta o sistema Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/4a-feira-do-rock-ate-1h-da-madruga-entrada-gratis-ate-as-20hs/1478435

Esse serviço free, o cliente tem que estar no Pub até às 20h.

Endereço

O Grego Original Pub estar localizado na
Rua Álvaro maia, 2415, região central de Porto Velho (google maps: https://goo.gl/maps/EsgevqFSeQdu8ZgW8)


Informações via WhatsApp: (69) 9-9927-4070.
QUARTA DO ROCK - Duas atuações e um mini especial do AC DC hoje no Grego Original QUARTA DO ROCK - Duas atuações e  um mini especial do AC DC  hoje no Grego Original Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.