Polícia apreende mais de 135 quilos de cocaína em fundo falso de caminhonete

  


PORTO VELHO, RO - Na madrugada desta terça-feira,15, no km 78.0 da BR 174 (Posto do IDARON), em Vilhena/RO, a equipe PRF, realizando atividades de rotina, efetuou a abordagem ao veículo Chevrolet/S10 Ls Ds4, cor branca e placa PRW3A34, conduzido por C. M.O.

Ao entrevistá-lo sobre os motivos da viagem e porque estaria viajando naquela hora em uma estrada de chão em péssimas condições, o condutor demonstrou nervosismo excessivo e respostas desconexas.

A equipe então procedeu busca minuciosa no veículo e percebeu que o assoalho da carroceria de madeira estaria em uma profundidade não habitual. Após uma verificação mais detalhada e com o auxilio de uma lâmina de canivete, foram observados pacotes característicos de drogas ilícitas.

Ao ser entrevistado sobre o conteúdo no assoalho do veículo o condutor admitiu que estava transportando drogas ilícitas, mas não soube precisar a quantidade exata da substância. Disse também que já tinha feito outras viagens semelhantes.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Foi dado voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado ileso até a Polícia Federal de Vilhena – RO.

No decorrer das atividades policiais, foram apreendidos R$ 2.722,00 em dinheiro, 62,14 quilos de pasta base de cocaína e 74,52 quilos de cloridrato de Cocaína, totalizando 136.66 quilos de entorpecente, e 1 telefone celular(I phone), além do veículo que transportava a droga.



Fonte: Extra de Rondônia
Polícia apreende mais de 135 quilos de cocaína em fundo falso de caminhonete Polícia apreende mais de 135 quilos de cocaína em fundo falso de caminhonete Reviewed by REDAÇÃO on fevereiro 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.