Pai socorre filho baleado em frente de casa em Porto Velho - Impacto Rondônia

Pai socorre filho baleado em frente de casa em Porto Velho

Vítima foi identificada como Lucas Barros de Negreiros, de 19 anos. Jovem estava em frente de casa com a namorada e um amigo.

PORTO VELHO, RO - 
Um jovem de 19 anos, identificado como Lucas Barros de Negreiros, foi morto a tiros em frente de casa, no bairro Aponiã, em Porto Velho. Ele estava com a namorada e um amigo quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madruga de domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado referente a um assassinato na Rua Antônio Maria Valença.

No local, a PM foi informada de que a vítima havia sido baleada e socorrida com vida pelo pai e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que o jovem havia morrido por conta dos graves ferimentos provocados por arma de fogo.


O que dizem as testemunhas?


Em contato com a namorada e o amigo da vítima, eles informaram à PM que estavam em frente a casa, quando Lucas foi alvejado.

A namorada da vítima contou que percebeu que o suspeito havia passado duas vezes de moto e diminuído a velocidade do veículo. Ela disse que chegou de alertar Lucas sobre o comportamento suspeito do piloto, mas Lucas disse que o conhecia.

Na terceira vez em que o condutor da motocicleta passou, ela disse que ele parou o veículo, desceu e com uma arma em punho, antes de atirar contra Lucas, perguntou: "por que você fez isso?".

Depois dos disparos, ele fugiu do local. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) investiga o caso.



Fonte: G1 Rondônia
Pai socorre filho baleado em frente de casa em Porto Velho Pai socorre filho baleado em frente de casa em Porto Velho Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.