ORGULHO: Escola Orlando Freire é destaque nacional em premiação nacional - Impacto Rondônia

ORGULHO: Escola Orlando Freire é destaque nacional em premiação nacional

Ao todo foram premiados 15 professores e 15 alunos das regiões Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Porto Velho, RO - A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof° Orlando Freire, foi destaque da região Norte na edição 2021 do Prêmio de Educação Financeira. Os agraciados com o prêmio foram a professora de língua Inglesa Mônica de Almeida Bonfim e o aluno Geovane Stuart Barroso, 1° ano do ensino médio. A premiação do torneio foi patrocinada pela Starup Chatclass e pelo Instituto XP.

A professora ficou entre os Top 5 da região Norte, conquistando o 2° lugar, ganhando entre outros prêmios um notebook. E o aluno ganhou medalha de bronze, vale compra e curso de educação financeira, pela 14° posição alcançada no evento.

Ao todo foram premiados 15 professores e 15 alunos das regiões Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Os gestores da escola, diretor Luciano Francisco e a vice Maricélia Silva; juntamente com o coordenador da rádio falante Reinaldo Ramos, apoiaram a divulgação do evento na escola.


Fonte: Rondoniaovivo
ORGULHO: Escola Orlando Freire é destaque nacional em premiação nacional ORGULHO: Escola Orlando Freire é destaque nacional em premiação nacional Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.