Operação que deixou 28 mortos no Jacarezinho tinha como alvo mesmo traficante procurado por PRF e PM na Vila Cruzeiro - Impacto Rondônia

Operação que deixou 28 mortos no Jacarezinho tinha como alvo mesmo traficante procurado por PRF e PM na Vila Cruzeiro




Ação realizada na manhã desta sexta (11) visava prender Adriano Souza de Freitas - o Chico Bento. Ele está escondido na Vila Cruzeiro desde a ocupação policial no Jacarezinho.


PORTO VELHO, RO - A operação conjunta das polícias Militar e Rodoviária Federal desta sexta-feira (11) e a ação da Polícia Civil, realizada em maio do ano passado, que resultou em 28 mortes, têm um ponto em comum: ambas tinham como alvo principal o traficante Adriano Souza de Freitas - o Chico Bento. Ele é apontado pelas autoridades como um dos principais chefes do Comando Vermelho.

A ação desta sexta deixou oito mortos. Os policiais também apreenderam fuzis, pistolas, granadas e 72 quilos de pasta básica de droga.

Segundo as investigações, ele está na Vila Cruzeiro desde que o Jacarezinho foi ocupado pelo Programa Cidade Integrada, há quase um mês.

Informações da polícia dão conta de que Chico Bento está na Vila Cruzeiro protegido por seus seguranças.

Ainda de acordo com a polícia, a Vila Cruzeiro é a favela escolhida pelo Comando Vermelho para esconder traficantes da facção de diferentes pontos do Rio e até de outros estados do país.

O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1,6 mil para quem oferecer informações que levem à prisão de Chico Bento.

Fonte: G1
Operação que deixou 28 mortos no Jacarezinho tinha como alvo mesmo traficante procurado por PRF e PM na Vila Cruzeiro Operação que deixou 28 mortos no Jacarezinho tinha como alvo mesmo traficante procurado por PRF e PM na Vila Cruzeiro Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.