Morador de Águas Claras esquece mala em calçada e antibombas é chamado - Impacto Rondônia

Morador de Águas Claras esquece mala em calçada e antibombas é chamado

Porteiro do condomínio informou à PMDF que a mala foi esquecida por um morador que estava atrasado para viajar com a família

PORTO VELHO, RO
- Uma grande confusão mobilizou equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em Águas Claras, na manhã desta sexta-feira (11/2). Depois que uma mala foi abandonada na calçada da esquina entre as Ruas 8/9 Norte, os moradores suspeitaram que o objeto poderia ser uma bomba. Os militares isolaram a área e o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado.

A mala foi encontrada próxima ao prédio Marcilio Bione. Durante a intervenção policial, entretanto, um porteiro do condomínio informou que a bagagem foi deixada por um morador que estava atrasado para viajar com a família e acabou esquecendo a mala na rua.

À coluna a PMDF explicou que, mesmo diante da informação do funcionário, é necessário seguir o protocolo, que consiste, primeiramente, em passar o raio-x, verificar se há substâncias compatíveis com explosivos.

Por volta das 11h50, o Bope não identificou nenhuma bomba dentro da mala.

Fonte: Metrópoles
Morador de Águas Claras esquece mala em calçada e antibombas é chamado Morador de Águas Claras esquece mala em calçada e antibombas é chamado Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.