ILUMINAÇÃO PUBLICA - Iluminação é revitalizada na zona sul após solicitação de Edimilson Dourado - Impacto Rondônia

ILUMINAÇÃO PUBLICA - Iluminação é revitalizada na zona sul após solicitação de Edimilson Dourado


Foram realizadas as trocas de lâmpadas queimadas e feitos outros serviços para que as vias ficassem bem iluminadas

PORTO VELHO, RO - Servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizaram na noite quarta-feira (24), revitalização na iluminação em diversas ruas no Bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Através do Pedido de Providência nº 1.003 de 10 de janeiro de 2022, o vereador Edimilson Dourado (Avante), solicitou que a Emdur providenciasse a manutenção da iluminação pública nas ruas: Magno Guimarães, Jacó Aires, Tancredo Neves, Nova Iorque, Renascer, Campo Grande, Ipiranga, Mato Grosso, 18 de Janeiro, 8 de Junho e Tamareira.

Foram realizadas as trocas de lâmpadas queimadas e feitos outros serviços para que as vias ficassem bem iluminadas. “Agradeço ao Presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, por ter atendido mais esta nossa demanda, garantindo segurança aos moradores do Bairro Caladinho e demais transeuntes”, finalizou o parlamentar.



Fonte: Rondôniaovivo
ILUMINAÇÃO PUBLICA - Iluminação é revitalizada na zona sul após solicitação de Edimilson Dourado ILUMINAÇÃO PUBLICA - Iluminação é revitalizada na zona sul após solicitação de Edimilson Dourado Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.