Homem não se conforma com separação, tenta pular telhado da casa da ex e acaba preso - Impacto Rondônia

Homem não se conforma com separação, tenta pular telhado da casa da ex e acaba preso


PORTO VELHO, RO - Na noite de sábado, acionada para atuar em uma ocorrência de violência doméstica entre os bairros 5º BEC e Vila Operária, em Vilhena, a Polícia Militar prendeu um homem que havia tentado invadir a casa da ex-esposa.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que, mesmo após quase três anos de separação, o homem não se conforma e tenta impedir que a mulher siga sua vida, embora ela já tenha se casado novamente e conseguido medida protetiva contra ele.

Segundo apurou o site, a mulher havia saído com o atual companheiro para comprar um lanche, deixando a filha adolescente dela na casa.

Com a ausência do casal, o ex-marido bateu na porta, mas a garota se recusou a deixá-lo entrar. O homem, então, subiu no telhado e tentou pular dentro da casa, momento em que a adolescente ligou para a emergência da Polícia Militar.

Quando a mulher chegou, o ex fez ameaças e tentou agredir o atual marido dela. Ela e o antigo companheiro entraram em luta corporal e, quando a polícia chegou, prendeu o acusado.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado haver um mandado de prisão contra o acusado, que foi apresentado na Unisp.


Fonte: Folha do Sul Online
Imagem: Pixabay/4711018
Homem não se conforma com separação, tenta pular telhado da casa da ex e acaba preso Homem não se conforma com separação, tenta pular telhado da casa da ex e acaba preso Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.