Homem mata mulher com sete facadas e liga pra polícia avisando do crime em Ariquemes

 

Vitória foi encontrada em casa, com uma faca encravada no pescoço. Suspeito foi até a Unisp do município, mas não falou sobre o crime.

PORTO VELHO, RO - Uma mulher de 22 anos, identificada como Vitória Beatriz de Souza Franco, foi morta com sete facadas pelo marido, no bairro Setor 10, em Ariquemes (RO). O crime aconteceu na manhã de domingo (27) e segundo a polícia, o próprio suspeito ligou à polícia para avisar do crime.

As investigações apontam que Vitória foi encontrada com sete perfurações pelo corpo e foi deixada morta em casa, com uma faca encravada no pescoço.

Segundo a polícia, depois de deixar a vítima em casa, o marido e suspeito do crime ligou, avisando que tinha esfaqueado a mulher e que iria se apresentar na delegacia.

O homem, de 23 anos, foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unips) de Ariquemes, acompanhado de um advogado, mas não falou nada sobre o crime.

O corpo da vítima foi velado na noite de domingo, na capela Ecumênica da cidade e já foi sepultado. Ela deixa três filhos.

Fonte: G1/RO

Homem mata mulher com sete facadas e liga pra polícia avisando do crime em Ariquemes Homem mata mulher com sete facadas e liga pra polícia avisando do crime em Ariquemes Reviewed by REDAÇÃO on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.