Hildon Chaves acompanha inauguração de mais um empreendimento varejista em Porto Velho - Impacto Rondônia

Hildon Chaves acompanha inauguração de mais um empreendimento varejista em Porto Velho


Nova unidade contribui para geração de emprego e renda na capital

PORTO VELHO, RO - Mais um empreendimento varejista inicia suas atividades em Porto Velho. Nesta quinta-feira (24), o prefeito Hildon Chaves prestigiou a inauguração da mais nova unidade de uma rede de supermercado do Estado.

As obras começaram em setembro de 2021. A nova unidade da rede de supermercados fica localizada na avenida Jatuarana, zona Sul. A estrutura tem mais de 1 mil metros quadrados para atender a população com produtos alimentícios, vestuários, lanchonete, entre outros.

Na ocasião, o prefeito detalhou a geração de 300 novos empregos diretos e o reflexo disso na geração de renda e no fomento da economia local. “A nossa cidade tem atraído cada vez mais diversas empresas. Ela vai muito bem e isso significa que estamos crescendo, frutificando e gerando desenvolvimento ao nosso povo”, disse.

Prefeito destacou a geração de emprego e renda para o município

O fundador da rede varejista, João Gonçalves, agradeceu o papel da Prefeitura na atração de novos empreendimentos. “É a nossa 6ª loja em Porto Velho. Agradeço a cada um que faz parte deste momento e ao apoio do município na valorização dos investidores que decidem empreender na capital”, explica

Ao todo, a rede conta com 18 supermercados, três shoppings, um centro comercial e um frigorífico.

REGISTROS

Acompanharam o evento, o secretário-geral adjunto de Governo, Devanildo Santana, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Alexandro Miranda Pincer, o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, a deputada federal Mariana Carvalho, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, o representante da Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio/RO), José Honório, além de outras autoridades empresariais e políticas.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Hildon Chaves acompanha inauguração de mais um empreendimento varejista em Porto Velho Hildon Chaves acompanha inauguração de mais um empreendimento varejista em Porto Velho Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.