Gil do Vigor cai no samba em Nova York e diverte seguidores - Impacto Rondônia

Gil do Vigor cai no samba em Nova York e diverte seguidores

Economista aproveitou o clima de folia para dançar muito ao lado de sambista

PORTO VELHO, RO - Gil do Vigor estava confinado no BBB no último Carnaval, que não foi comemorado no Brasil em 2021 por causa da pandemia do coronavírus, mas em 2022 as coisas mudaram. Embora a crise sanitária ainda não tenha acabado, o Rei da Cachorrada aproveitou uma balada nos Estados Unidos para provar que gosta da folia, sim!

"Ela faz o samba dela em Nova York", escreveu o economista nas redes sociais neste domingo, 27/2, junto a um vídeo no qual dançava ao lado de uma sambista. Os ex-BBBs Ayrton Lima e Ana Carolina Madeira elogiaram a performance do pernambucano, que também animou os fãs.

Com um quadro no qual dá dicas de educação financeira e também comentando sobre o BBB no 'Mais Você', Gil ganhou uma mãozinha de Ana Maria Braga na busca por um namorado. O "Solteiros Online com Gil do Vigor" está com inscrições abertas para aqueles que acham que o ex-BBB pode ser sua alma gêmea.

“Eitaa que agora vai!! Quero um amor verdadeiro, viu!!! A vitória do servo vai chegar. As inscrições já estão abertas, algum vigoroso aí já se inscreveu??”, compartilhou o economista no Instagram no início de fevereiro, quando foi anunciado o novo quadro.


Gil do Vigor tem quadro sobre educação financeira no 'Mais Você' 


Fonte: Globo.com
Gil do Vigor cai no samba em Nova York e diverte seguidores Gil do Vigor cai no samba em Nova York e diverte seguidores Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.