EM VILHENA ALUNOS DA UNIR PODEM SOLICITAR CINCO CATEGORIAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL; HÁ 126 VAGAS PARA O CAMPUS


A Universidade Federal de Rondônia (Unir) está oferecendo mais de 1,5 mil bolsas de auxílios estudantis para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.


Porto Velho, RO - As inscrições podem ser feitas através de um formulário online (clique aqui) até o dia 17 de fevereiro. Veja o edital

Também serão aceitas documentações em formato físico de candidatos que comprovadamente não puderem enviá-las de forma digital. Mas é necessário que o estudante solicite o agendamento de entrega presencial pelo e-mail caee@unir.br ou pelo telefone (69) 2182-2211, até no máximo o dia 14 de fevereiro.

As vagas são distribuídas proporcionalmente com a quantidade de alunos matriculados entre os oito campi, localizados em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.

Para participar do programa é necessário estar regularmente matriculado, vinculado a pelo menos duas disciplinas do curso e participar do ensino remoto. Além disso, o candidato deve ter renda familiar de no máximo um salário mínimo e meio.

Confira as vagas para cada município do estado:

Ariquemes – 40
Cacoal – 195
Guajará-Mirim – 143
Ji-Paraná – 149
Porto Velho – 811
Presidente Médici – 32
Rolim de Moura – 154
Vilhena – 126

Fonte: Vilhena Notícias
EM VILHENA ALUNOS DA UNIR PODEM SOLICITAR CINCO CATEGORIAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL; HÁ 126 VAGAS PARA O CAMPUS EM VILHENA ALUNOS DA UNIR PODEM SOLICITAR CINCO CATEGORIAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL; HÁ 126 VAGAS PARA O CAMPUS Reviewed by REDAÇÃO on fevereiro 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.